Consagração de pastores no Citrolândia
“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus” (Atos 20.24). Com base neste versículo bíblico a Igreja Pentecostal Congregacional de Deus, do Citrolândia, promoverá no dia 21 de agosto um Culto de Celebração para a consagração de pastores, presbíteros e evangelistas. O evento será marcado por muito unção e a participação de líderes cristãos, autoridades e amigos.
Já são 12 anos que a igreja trabalha com o ministério que tem como objetivo buscar ao Senhor e servi-Lo, sempre em comunhão com outros irmãos. Com Sede própria no Citrolândia a igreja tem crescido e ampliado o seu atendimento em sua região, e com a consagração dessas novas lideranças a igreja pretende contribuir mais com a obra missionária. Fundada e presidida pelo evangelista Vagno Ferreira dos Santos, que também é um dos que serão consagrados, a igreja tem como base para o ministério o versículo que está em Salmos 89.5, onde está escrito “E os céus louvarão as tuas maravilhas, ó SENHOR, a tua fidelidade também na congregação dos santos”.
Para celebrar o Culto de Consagração estará presente o pastor José Fábio, da Comunidade Cristã Geração Eleita, do Jardim Petrópolis. Na ocasião serão consagrados os irmãos Vagno Ferreira dos Santos (pastor), Izaias Aguilar (pastor), Leandro Lopes de Freitas (presbítero), Ueslei Rodrigues (presbítero), José Carlos Borges (presbítero), e Eduardo Barbosa da Luz (evangelista). No evento haverá ainda louvor com o Ministério Geração Eleita, e dança com o Ministério Jeová Shamá, além de um grande ato profético pela consagração dos líderes.
Para os que desejam participar, o evento será realizado no dia 21 de agosto, às 19h, na Igreja Pentecostal Congregacional de Deus, que fica situada na Rua Iguaçu, 50, Paquetá, no  Citrolândia. Mais informações pelos telefones (31) 3511-8494 e 3531-2942.

“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus” (Atos 20.24). Com base neste versículo bíblico a Igreja Pentecostal Congregacional de Deus, do Citrolândia, promoverá no dia 21 de agosto um Culto de Celebração para a consagração de pastores, presbíteros e evangelistas. O evento será marcado por muito unção e a participação de líderes cristãos, autoridades e amigos.Já são 12 anos que a igreja trabalha com o ministério que tem como objetivo buscar ao Senhor e servi-Lo, sempre em comunhão com outros irmãos. Com Sede própria no Citrolândia a igreja tem crescido e ampliado o seu atendimento em sua região, e com a consagração dessas novas lideranças a igreja pretende contribuir mais com a obra missionária. Fundada e presidida pelo evangelista Vagno Ferreira dos Santos, que também é um dos que serão consagrados, a igreja tem como base para o ministério o versículo que está em Salmos 89.5, onde está escrito “E os céus louvarão as tuas maravilhas, ó SENHOR, a tua fidelidade também na congregação dos santos”.Para celebrar o Culto de Consagração estará presente o pastor José Fábio, da Comunidade Cristã Geração Eleita, do Jardim Petrópolis. Na ocasião serão consagrados os irmãos Vagno Ferreira dos Santos (pastor), Izaias Aguilar (pastor), Leandro Lopes de Freitas (presbítero), Ueslei Rodrigues (presbítero), José Carlos Borges (presbítero), e Eduardo Barbosa da Luz (evangelista). No evento haverá ainda louvor com o Ministério Geração Eleita, e dança com o Ministério Jeová Shamá, além de um grande ato profético pela consagração dos líderes.Para os que desejam participar, o evento será realizado no dia 21 de agosto, às 19h, na Igreja Pentecostal Congregacional de Deus, que fica situada na Rua Iguaçu, 50, Paquetá, no  Citrolândia. Mais informações pelos telefones (31) 3511-8494 e 3531-2942.

Tags: , , , , , , , , , ,

Todos os direitos reservados a TV e Jornal O EVANGELHO - Produzido por Garden Consultoria LTDA