Temer recebeu visita de médium famoso quando estava internado

O presidente Temer recebeu a visita de médium famoso

João de Deus já deu vários “passes” no mandatário do país

O presidente Temer recebeu alta hospitalar hoje, mas quando estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, recebeu discretamente neste último domingo, a visita de João de Deus. O médium mais famoso do país também está internado no hospital e passou hoje no quarto do presidente, segundo notícia do jornal O Estado de São Paulo.

Este não é o primeiro encontro dos dois este ano. O presidente já havia recebido um “passe” de João de Deus antes da votação da primeira denúncia contra ele, no início de agosto. Segundo foi noticiado pela imprensa, enquanto os parlamentares apresentavam seus votos, Temer pedia auxílio espiritual ao médium goiano.

Se para garantir a continuidade de seu mandato como presidente Michel Temer se aproxima dos evangélicos no Congresso, na vida privada ele prefere o apoio do médium. No ano passado, logo após assumir o cargo de presidente, Temer recebeu João de Deus no Palácio do Jaburu. Na ocasião, foi divulgado que os dois eram amigos.

Um dos responsáveis pelo atendimento da Casa de Dom Inácio, em Abadiânia, Goiás, onde João de Deus faz atendimentos e cirurgias espirituais, disse que Temer e o médium já se encontraram em várias outras ocasiões e que “um sobrinho do Temer que frequenta a Casa”.

Gospel Geral