Evangélica, irmã de Cristiano Ronaldo fala de sua conversão: “Milagres existem, e vêm da fé”

katia-aveiro-cristiano-ronaldo

Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo atualmente e tem uma postura bastante discreta sobre sua vida pessoal. Já sua irmã, Katia Aveiro, é cantora e frequentemente usa as redes sociais para falar sobre sua rotina. Recentemente, ela se converteu ao Evangelho em uma igreja portuguesa e compartilhou sua nova fé em uma entrevista.

“Tenho uma fé inabalável porque ponho em prática a minha crença e, por isso, sempre que posso vou à igreja para ouvir o meu pastor”, afirmou Katia Aveiro em entrevista ao portal Flash!, no último domingo, 30 de julho.

O pastor a que Katia se refere é o brasileiro Rogério Machado, 39 anos, dirigente da Igreja Valentes de Deus, na cidade de Amadora, no distrito de Lisboa. A irmã de Cristiano Ronaldo garantiu, ainda, ter se tornado em alguém que compartilha a mensagem do Evangelho em toda oportunidade que surge.

“Tenho levado pessoas que precisam e querem ouvir a palavra do Senhor. Fico tão feliz de ver as pessoas porem em prática a fé! Para mim é uma alegria poder indiretamente levar pessoas à casa do Senhor”, disse a cantora, que é mais velha que o irmão famoso, e está com 39 anos.

Portugal é um país de ampla maioria católica, e nesse começo de jornada na tradição evangélica, Katia diz estar descobrindo as manifestações sobrenaturais: “Os milagres que muita gente fala existem sim, mas vêm da fé e da palavra do nosso Deus, não do humano, mas do que realmente cremos”, explicou.

O principal, segundo Katia Aveiro, é poder expressar seu carinho e cuidado pela família de mais uma maneira: “Oro pela minha família, pelos meus amigos, oro por um mundo melhor. Afinal eu e os meus vivemos nele e todos nós somos sementes que, se forem regadas com fé, esperança e bondade, o mundo fica mais bonito e isso posso garantir”, afirmou, antes de concluir que “se tiverem Deus no coração, a vida fica muito mais bonita”.

Gospel +