Escola Bíblica da Assembleia de Deus de Betim supera sucessos das edições anteriores

Elevado número de participantes leva a Escola Bíblica da Assembleia de Deus de Betim a superar o sucesso das edições anteriores. O evento que aconteceu em Betim no feriado da Semana Santa, recebeu visitantes de todo o Brasil, lotou as dependências do Complexo Poliesportivo Divino Braga e provou que é um dos maiores eventos gospel do Estado de Minas Gerais.

Nos quatro dias, a festa reuniu mais de 30 mil pessoas que louvaram a Deus com: Damares, Shirley Carvalhaes, Carlos Moisés (da banda Voz da Verdade), Alisson e Neide, e Cláudia Batista. Muito usados por Deus, os pastores convidados proferiram mensagens impactantes que levaram as pessoas a profunda reflexão. Para isso, o organizador e pastor-presidente da Assembleia de Deus de Betim, Nehemias Araújo, convidou para o altar: José Wellington Júnior (presidente da CGADB), Ângelo Galvão, Gilmar Fiúsa, Eliseu Rodrigues, Humberto Barbosa, Josué Brandão, Luiz Mariano, Abiezer Apolinário, Jimmy Pessoa, Camila Barros, Helena Raquel, Isa Reis e Sheila Xavier.

A novidade este ano foi a realização da Ação Humanitária, coordenada pelo diretor do Departamento de Jovens e vereador de Betim, Elias Araújo. A Ação, contou com o apoio da CEMIG, Governo de Estado de Minas Gerais e Prefeitura de Betim, além dos deputados Vanderlei Miranda (Estadual) e George Hilton (Federal). Na oportunidade foram oferecidos gratuitamente à população diversos serviços, como aferição de pressão, consulta jurídica, cortes de cabelos, palestras informando como diminuir os gastos com energia elétrica, distribuição de lâmpadas, etc.

Além disso, no lado de fora, uma grande feira tornou-se oportunidade para micros e pequenos empresários, que expuseram seus produtos, como roupas, livros, CDs, DVDs, artesanatos, acessórios e barracas de gastronomia.

Paralelamente a Escola Bíblica, também ocorreu a 36ª Assembleia Geral Ordinária da CIMADEMIGO – Convenção das Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Minas Gerais e Outros, a qual também tem como presidente o pastor Nehemias Araújo. Novos obreiros foram consagrados e importantes determinações para o crescimento das igrejas foram determinados durante a assembléia.