Betim pode escrever um novo capítulo na história de Minas Gerais

vittorio-medioli74421
Tudo indica que o prefeito de Betim, Vittorio Medioli, deverá ser mesmo candidato ao governo de Minas. Aliás, creio que será eleito no primeiro turno, pois deverá enfrentar como maior opositor o ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, que tem grande rejeição.
Em Betim Medioli ainda não conseguiu colocar em prática tudo que almeja, mas está no caminho certo, principalmente quando efetua cortes que doem diretamente naqueles que por anos, dependiam e viviam pendurados nas tetas do governo municipal.
Já a Câmara Municipal torce e apoia os passos de Medioli, que deverá dar as cartas na hora certa, como o desvendamento do caso ICISMEP e outros.
Na mídia, fortalece cada vez mais seus veículos de comunicação impresso: jornais O Tempo (diário, Betim e Contagem), Pampulha e Super Notícia e na semana passada lançou a Rádio Super Notícias FM, que já atinge grande êxito.
Então, no ano que vem Betim poderá escrever um novo capítulo na história mineira, elegendo o Governador. Um dos jornais mais respeitados do Brasil, a Folha de São Paulo, publicou no sábado (17), uma matéria com destaque sobre o assunto.
Enfim, caberá ao jovem vice-prefeito Dr. Vinícius Resende, realizar todas as mudanças necessárias que a população de Betim anseia e o credenciou nas urnas no ano passado.
http://tvoevangelho.com/
image Medioli na Folha de SP