Ana Paula Valadão tranquiliza fiéis sobre a saúde de seu pai: “Fez exames e o cérebro está perfeito”

A cantora e pastora Ana Paula Valadão usou as redes sociais para esclarecer os rumores de que seu pai, pastor Marcio Valadão, estaria com suspeita de Alzheimer. No último domingo, 15 de abril, ele pediu orações à igreja por estar com dificuldade para lembrar o nome das pessoas com quem convive.

No Instagram, Ana Paula publicou uma foto do pai, sorridente, e tranquilizou os seguidores que expressaram preocupação com o estado de saúde do pastor líder da Igreja Batista da Lagoinha (IBL).

“Obrigada pelas orações e mensagens de carinho para com nossa família. Porém, venho ESCLARECER que meu pai não tem Alzheimer e nenhum sinal de demência mental. Fez todos os exames médicos, e seu cérebro está em perfeito estado”, afirmou a cantora.

“Esse Domingo na igreja expressou sua tristeza por esquecer os nomes das pessoas. Isso o incomoda muito, pois sempre teve a facilidade de memorizar nomes e sobrenomes de modo impressionante. Mas meu pai está ótimo! Cheio de vigor, ânimo, sonhos e planos. Aos 69 anos seu coração bate forte pela graça de Deus. Obrigada a todos pelo carinho e orações”, acrescentou Ana Paula Valadão, antes de se queixar sobre a repercussão: “Não deem crédito a sites sensacionalistas e alarmistas”.

A desconfiança que Márcio Valadão estaria sofrendo de Alzheimer gerou enorme burburinho nas redes sociais, e logo ocupou espaço nas manchetes de diversos portais cristãos. No último culto dirigido pelo pastor, ele lamentou ter esquecido o nome de um dos ministros de louvor da igreja e pediu ajuda dos fiéis para lembrar.

Emocionado, afirmou que “pastor também enfrenta problemas” e que acredita no poder de Deus e que uma intervenção divina pode ocorrer. Um clamor foi levantado pelos demais pastores e líderes da igreja, pedindo a restauração de sua saúde.