JORNAL

cruzada_estética 2

Cruzadas Evangelística da Assembleia de Deus Missões em Betim tem ganhado muitas vidas para o Senhor Jesus Cristo

A Assembleia de Deus Missões em Betim realizou no dia 30 de maio, sua segunda Cruzada Evangelística, data em que também foi comemorado o Dia Mundial de Evangelização. A igreja planejou para todo o ano de 2015, a realização de cruzadas evangelísticas em todas as regiões de Betim.

A primeira aconteceu no bairro Itacolomy no mês de março. Esta foi na região do bairro Jardim Teresópolis. Ambos os eventos reuniram centenas de pessoas, que além da Palavra de Deus, foram ofertadas diversas ações sociais, como corte de cabelo, orientação jurídica, aferimento de pressão, estética, teatro, rua de lazer, brincadeiras com crianças e muito evangelismo, tudo em parceria com a transportadora Transpés, que forneceu uma carreta trio elétrico e com o grupo Mover Brasil.

O presidente da Assembleia de Deus Missões em Betim, pastor Wherks Lacerda, ressalta a importância da igreja também como um agente social. “A igreja tem um grande papel social e automaticamente torna-se parceira da administração pública, uma vez que leva a paz e desperta na comunidade o amor ao próximo e a valorização da família, tudo baseado nas escrituras sagradas. Por outro lado, a igreja (membros) tem que sair das quatro paredes do templo para cumprir uma ordenança do Senhor Jesus Cristo, que é o Ide pregar o evangelho a toda criatura. Mas para isso, também temos que ajudar o próximo e essas cruzadas evangelísticas têm atingido seu objetivo, uma vez que a maioria das pessoas que frequentam a igreja, já está evangelizada dentro dos princípios bíblicos e temos que estar unidos em prol dos nossos irmãos”, explica. “Betim tem condições de ser uma cidade referência para se viver. Se investirmos na unidade e disposição para trabalharmos seriamente em prol dessa meta, isso é plenamente possível. Amo Betim e aqui vivo com minha família e temos que preparar a cidade para receber nossa descendência”, ressalta.

A Cruzada teve sua concentração na entrada do bairro Jardim Teresópllis, próximo ao trevo da Fiat. De lá os participantes seguiram em passeata até o Ginásio Poliesportivo Ricardo Medioli. “O trabalho tem atingido seu objetivo e mais de 100 pessoas foram convertidas”, afirma o pastor Wherks Lacerda.

A Igreja

A Assembleia de Deus Missões em Betim foi emancipada há dois anos e meio. Na época eram apenas 36 templos da denominação na cidade, todos alugados. Mesmo com tão pouco tempo de trabalho, o número dobrou e hoje são 72 igrejas. Destas, 16 são templos próprios. Cinco novos templos se encontram em construção e mais outros cinco lotes em diferentes bairros foram adquiridos, aumentando o patrimônio da Assembleia de Deus Missões em Betim. Mas conforme afirma o pastor Wherks Lacerda, o maior patrimônio da igreja são as vidas alcançadas para o Senhor Jesus Cristo. Nestes poucos mais de dois anos, mais de mil novos convertidos já passaram pelas águas batismais.

“Temos orado ao nosso Deus pela paz em toda a cidade. Amamos Betim e peço aos irmãos que orem pelas autoridades constituídas por Deus. Também pelo nosso prefeito Carlaile Pedrosa, pelos vereadores, juízes e promotores. Por todos os moradores, declarando sempre que Betim pertence ao Senhor Jesus Cristo”, ressalta o pastor.

A próxima Cruzada Evangelística acontecerá no dia 25 de julho, no bairro Citrolândia. “Venha participar conosco! Agradeço e louvo a Deus por todos que têm se empenhado para com este trabalho, em especial a diretoria da nossa igreja, aos pastores regionais, e aos diretores da Cruzada: pastor Vanderlei Cirilo e evangelista Elionai, além dos parceiros, Transportadora Transpés e Mover Brasil.

wherks e tania 1 cruzada_algodão doce 2 cruzada_cabelo 1 cruzada_cabelo 2 cruzada_cabelo 3 cruzada_cabelo 4 cruzada_cabelo 5 cruzada_estética 2 cruzada_juridico cruzada_louvor 1 cruzada_passeata 2 cruzada_pintura 1 cruzada_público 3 cruzada_vanderlei cirilo